União e celebração: Confra Crop Agrícola 2023 reúne colaboradores em evento histórico

No sábado do dia 16 de dezembro, a Crop Agrícola fez história ao reunir, pela primeira vez na sua história, os colaboradores das três unidades (Mossoró, Baraúna e Parnamirim) em uma festa marcante no Candidu’s Restaurante.

A Confra Crop Agrícola 2023 iniciou às 14 horas e seguiu até às 22 horas, marcando um dia de celebração e união entre as equipes da empresa. O evento trouxe uma chance única para todos se conhecerem melhor e celebrarem juntos as conquistas do ano.

Durante o evento, os líderes da empresa também expressaram gratidão pela dedicação e empenho dos colaboradores, ressaltando a importância do trabalho em equipe para o sucesso da Crop Agrícola no ano de 2023.

Além disso, também houve um momento especial para celebrar as bodas de ouro do presidente da empresa, Nonato, e sua esposa Glória. A equipe da Crop Agrícola expressou sua gratidão a Nonato e Glória pelo legado construído ao longo dos anos.

Com um sentimento de satisfação, a Confra Crop Agrícola 2023 deixou boas lembranças e a certeza de que a união faz a diferença.