Crop Agrícola participa do VIII Encontro de Distribuidores do Nordeste da Alltech em Salvador, Bahia

Crop Agrícola participa do VIII Encontro de Distribuidores do Nordeste da Alltech em Salvador, Bahia

A Crop Agrícola marcou presença de destaque no prestigioso VIII Encontro de Distribuidores do Nordeste, organizado pela renomada Alltech. O evento, que aconteceu na cidade de Salvador, Bahia, entre os dias 6 e 9 de setembro, reuniu profissionais e líderes do agronegócio de toda a região.

O evento teve uma programação intensa e diversificada que proporcionou aprendizado e networking valiosos. A Crop Agrícola e seus representantes participaram ativamente das atividades programadas, aproveitando ao máximo cada momento.

No primeiro dia, os participantes realizaram o check-in no Hotel Intercity e foram recebidos com um caloroso “welcome drink” no Bar da Piscina, onde puderam desfrutar da cultura baiana e receber brindes exclusivos. A noite foi marcada por um jantar de boas-vindas, acompanhado pela animada música da dupla Eber Lima & Miguel.

A quinta-feira foi repleta de eventos, começando com um café da manhã, seguido por palestras e discussões no Auditório do Hotel. Tópicos relevantes sobre o agronegócio foram abordados, enriquecendo o conhecimento dos participantes. O almoço proporcionou mais oportunidades de networking.

Na sexta-feira, os participantes tiveram a oportunidade de relaxar durante um passeio de escuna até a Ilha de Maré, onde desfrutaram de um saboroso almoço no restaurante Oratório Moqueca de Ouro. A experiência incluiu uma jornada pitoresca de volta ao Terminal Náutico de Salvador, proporcionando momentos de descontração.

Já o último dia do evento, sábado, foi reservado para explorar o Centro Histórico de Salvador, com visitas ao icônico Mercado Modelo e ao histórico Pelourinho.

A participação da Crop Agrícola no VIII Encontro de Distribuidores do Nordeste da Alltech foi enriquecedora e bem-sucedida, estreitando laços com outros líderes do setor e fornecendo uma oportunidade única de aprendizado e compartilhamento de conhecimento.

A empresa agradece à Alltech e a todos os envolvidos por essa experiência memorável.

Share this post