Crop Agrícola marca presença no Dia de Campo Agronordeste

Crop Agrícola marca presença no Dia de Campo Agronordeste

No último dia 14 de julho, a Crop Agrícola esteve presente no evento Dia de Campo Agronordeste, realizado no Sítio Alto Alegre, em Severiano Melo/RN. A empresa teve a honra de participar de uma manhã enriquecedora, repleta de conhecimento e discussões relevantes sobre o mercado agrícola.

O evento teve início com um café da manhã delicioso, proporcionando um ambiente descontraído e propício para a troca de experiências entre os participantes. Em seguida, foram realizadas diversas palestras que abordaram temas de grande importância para o setor agrícola.

Uma das palestras destacadas foi ministrada por Daysa Viana, consultora do SEBRAE/RN, que trouxe valiosas informações sobre a Gestão de Propriedade Rural. Outro momento marcante foi a palestra conduzida por Pádua Araújo, Engenheiro Agrônomo da Alltech, que discutiu o Manejo Nutricional do Cajueiro. 

Jorgiana Lima, Engenheira Agrônoma da Rizobacter, foi responsável por abordar as Boas Práticas em Tecnologia de Aplicação de Defensivos Agrícolas. O consultor da Crop Agrícola Alain Jardim abordou o tema da Inovação Tecnológica no setor. 

Por fim, o Gerente do Banco do Nordeste, Thales Luan, trouxe discussões relevantes sobre o crédito rural, um fator fundamental para impulsionar o desenvolvimento do setor agrícola.

A Crop Agrícola agradece a todos os participantes que contribuíram para tornar essa manhã enriquecedora e reforça o compromisso com parcerias sólidas e duradouras no mercado agrícola.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades e eventos que a Crop Agrícola participará. Juntos, construiremos um agronegócio mais próspero!

Share this post