Crop Agrícola participa da 28ª Hortitec e fortalece presença no mercado da agricultura

Entre os dias 21 e 23 de junho, a Crop Agrícola marcou presença na edição de 2023 da Hortitec, evento renomado no setor agrícola, que foi realizado em Holambra, no estado de São Paulo. Durante esses três dias, a empresa engajou-se em importantes discussões e adquiriu conhecimentos sobre as principais tendencias do mercado da agricultura.

A participação da Crop Agrícola na Hortitec foi marcada pela parceria com grandes nomes do setor, como a FMC, Corteva, CHR Hansen, Yara e AgroSua, além da Agrícola Famosa, Bollo Fruits e Serra Fértil Tianguá. Juntas, essas empresas compartilharam experiências e contribuíram para o fortalecimento da visão sobre o setor agrícola nacional.

Durante o evento, a Crop Agrícola teve a oportunidade de conhecer as últimas tendências do mercado, explorar novas tecnologias e discutir desafios e oportunidades com outros profissionais do ramo. A empresa enfatizou seu compromisso com a inovação, buscando constantemente soluções que impulsionem a produtividade e o crescimento no ramo.

A equipe da Crop Agrícola expressa sua gratidão a todos que estiveram presentes na 28ª Hortitec, compartilhando esse momento tão gratificante. A empresa reafirma seu compromisso em seguir firme rumo ao futuro do mercado agrícola, unindo esforços com parceiros e profissionais do setor em prol de um futuro promissor.