Club One da Sakata visita filial da Crop Agrícola em Parnamirim/RN

A Crop Agrícola e a Sakata uniram forças em um mais encontro estratégico. Membros do Club One da Sakata visitaram a filial da Crop Agrícola em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, no último dia 4 de julho.

Durante o evento, ocorreram discussões sobre o futuro da parceria entre as empresas e trocas de experiências. Na noite anterior, os participantes aproveitaram um jantar descontraído no restaurante Camarões, em Natal/RN, fortalecendo os laços entre as organizações.

Estiveram presentes no encontro Mario Augusto Silveira Pinhão da Agro Shop Ltda, presidente do Club One; Antonio Takao Hangui da Tomatec Agro Comercial, vice-presidente do Club One; Fabio Berbert da Comercial Friburguense, diretor de projetos; Sergio Noboru Tsuhako da Sakata Seed, diretor financeiro; e Josy Santos, secretária executiva do Club One.

A parceria entre a Crop Agrícola e a Sakata busca promover o crescimento do agronegócio brasileiro por meio de soluções inovadoras. Ambas as empresas estão comprometidas em fornecer serviços de qualidade e melhorar continuamente seus processos.

Esse encontro representa o fortalecimento de uma colaboração estratégica entre as duas empresas, visando alcançar resultados significativos no mercado nacional. A Crop Agrícola agradece aos membros do Club One da Sakata pela visita.