Crop Agrícola e FMC realizam II Convenção de Vendas para impulsionar o setor agrícola

A Crop Agrícola e a FMC uniram forças em mais uma edição da Convenção de Vendas. O evento foi realizado nesta sexta-feira, (16/06), no Hotel Ocean Palace, em Natal/RN, e reuniu as empresas para discutir o lançamento de produtos, prospecção, resultados da safra do ano de 2021/2022 e planejamentos para a safra de 2022/2023.

A presença dos representantes das companhias enriqueceu as discussões, fortalecendo a parceria entre as empresas e promovendo um ambiente de troca de experiências e conhecimentos.

Durante a convenção, também foram entregues troféus do Programa Juntos, que premiaram os destaques em áreas como vendas, portfólio e produtos estratégicos. Essas homenagens reconheceram o empenho e a excelência dos profissionais envolvidos nas companhias.

A Crop Agrícola e a FMC expressam seus agradecimentos e reafirmam o compromisso de buscar novas oportunidades para o crescimento mútuo no mercado agrícola!